sábado, 23 de abril de 2011

2º Bimestre de 2011


Olá Pessoal! Vamos continuar a apreciar, produzir e comentar Arte. Lembrando que a participação constante,também é sua avaliação .Então fiquem atentos a tudo por aqui e também ao seu redor.
                                                                                                                                                                                                                  Profª Claudia