domingo, 19 de junho de 2011

DESCANSO

Agora é momento de relaxar , para logo mais voltar a trabalhar muito; porém não fiquem de olhos e ouvidos fechados,nem tão pouco percam a cabeça,  pois a Arte está por todo lado. Aproveitem as férias e tragam boas novas artísticas. Até breve!
Profª Claudia Barbosa