Bolhas de Sabão
O fotógrafo Tom Storm é o homem por trás de um trabalho lindo, o de registrar o mundo refletido em uma bolha de sabão. Como em uma brincadeira de criança, a mulher de Tom faz as bolhas, enquanto ele registra o mundo que vê ali dentro. E tom garante que as fotos não passam por nem um tratamento de edição:

Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui.

Veja na galeria abaixo alguns dos lugares por onde ele já passou:
Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui.
Veja na galeria abaixo alguns dos lugares por onde ele já passou:
Como Vik Muniz
Vik Muniz
Para apreciar e refletir .
Para Encerrar o Semestre - DANÇA
Ballet também tem humor.
DOMINGO NO ESCHER
PILOBOLUS DANCE THEATRE
NOSSA BODY ART - em 15/03/2011
| A Fê emprestando seu braço... |
| ...e o trio caprichou! |
| A alegria de trabalho cumprido. |
| E com vocês, a Girafa! |
| Priscila e Pedro |
| E o Dragão ficou LINDO! |
| O Grupo |
| O modelo e sua Profª |
| O Alex sendo preparado |
| E o Muro pixado pelo grupo. |
Para Apreciar M.C. Escher

Algumas Recordações de 2010









