domingo, 7 de agosto de 2011

Voltando para o 2º Semestre

Agosto, mês que da início a nossa 2ª jornada em 2011. Vamos ficar atentos aos textos, notícias, imagens e trabalhos que virão. Bom retorno a todos nós!
Profª Claudia Barbosa

domingo, 19 de junho de 2011

DESCANSO

Agora é momento de relaxar , para logo mais voltar a trabalhar muito; porém não fiquem de olhos e ouvidos fechados,nem tão pouco percam a cabeça,  pois a Arte está por todo lado. Aproveitem as férias e tragam boas novas artísticas. Até breve!
Profª Claudia Barbosa

sábado, 23 de abril de 2011

2º Bimestre de 2011


Olá Pessoal! Vamos continuar a apreciar, produzir e comentar Arte. Lembrando que a participação constante,também é sua avaliação .Então fiquem atentos a tudo por aqui e também ao seu redor.
                                                                                                                                                                                                                  Profª Claudia

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sejam todos bem vindos ao blog de Arte do E. M. do Colégio Paulo de Tarso.

Este espaço destina-se a complementar as atividades de Arte, desenvolvidas durante o ano de 2011 com o 3º ano do E.M.
Por este meio teremos uma maior possibilidade de compreender a Arte como conhecimento, que engloba o apreciar e o fazer artístico / estético, contextualizados na história e sociedade.
Aqui, as trocas serão fundamentais para que a Arte se realize.

Um bom ano a todos!
Profª Claudia Barbosa