Agosto, mês que da início a nossa 2ª jornada em 2011. Vamos ficar atentos aos textos, notícias, imagens e trabalhos que virão. Bom retorno a todos nós!
Profª Claudia Barbosa
Terceirartemuda
domingo, 7 de agosto de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
DESCANSO
Agora é momento de relaxar , para logo mais voltar a trabalhar muito; porém não fiquem de olhos e ouvidos fechados,nem tão pouco percam a cabeça, pois a Arte está por todo lado. Aproveitem as férias e tragam boas novas artísticas. Até breve!
Profª Claudia Barbosa
Profª Claudia Barbosa
domingo, 22 de maio de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
2º Bimestre de 2011
Olá Pessoal! Vamos continuar a apreciar, produzir e comentar Arte. Lembrando que a participação constante,também é sua avaliação .Então fiquem atentos a tudo por aqui e também ao seu redor.
Profª Claudia
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Este espaço destina-se a complementar as atividades de Arte, desenvolvidas durante o ano de 2011 com o 3º ano do E.M.
Por este meio teremos uma maior possibilidade de compreender a Arte como conhecimento, que engloba o apreciar e o fazer artístico / estético, contextualizados na história e sociedade.
Aqui, as trocas serão fundamentais para que a Arte se realize.
Um bom ano a todos!
Profª Claudia Barbosa
Assinar:
Postagens (Atom)