sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sejam todos bem vindos ao blog de Arte do E. M. do Colégio Paulo de Tarso.

Este espaço destina-se a complementar as atividades de Arte, desenvolvidas durante o ano de 2011 com o 3º ano do E.M.
Por este meio teremos uma maior possibilidade de compreender a Arte como conhecimento, que engloba o apreciar e o fazer artístico / estético, contextualizados na história e sociedade.
Aqui, as trocas serão fundamentais para que a Arte se realize.

Um bom ano a todos!
Profª Claudia Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário